BAIRROS

Qual seu Bairro? Estado: Cidade:

CONHEÇA O GOOGLE SUÍTE - GSUITE, UM NOVO MUNDO PARA SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI!

Por Jogos De Inverno Alibaba Investe Em Esqui - - Cidade - Estado


Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/por-jogos-de-inverno-alibaba-investe-em-esqui_32677.html


Voltar

Notícias Entrevistas Personagens Loja Por Jogos de Inverno, Alibaba investe em esqui Ideia de gigante do comércio eletrônico é ter 30 milhões de chineses praticantes de esportes na neve Por Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) em 19 de Junho de 2017 às 08:53 Alibaba quer duplicar número de esquiadores na China O Alibaba, gigante de comércio eletrônico, assinou contrato com a FIS (Federação Internacional de Esqui) para que 30 milhões de chineses pratiquem esportes na neve. Por trás do investimento está a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de Pequim 2022. Com o aumento do número de praticantes, o Alibaba também quer criar um crescimento de audiência das modalidades na neve. Atualmente, a China conta com 15 milhões de esquiadores. A longo prazo, o país quer chegar a 300 milhões de praticantes de esqui e snowboard. Pelo acordo, o Alisports irá se encarregar da comercialização, promoção, venda e organização de campanhas para fomentar o esporte através de vários canais. Já a federação irá implementar a FIS World Academy, que trabalhará em parceria com a Universidade de Esportes de Pequim. “O esqui chinês experimentou um grande crescimento, mas queremos alcançar os 300 milhões de amantes dos esportes na neve”, afirmou Zhang Dazhong, CEO do Alibaba. Segundo o executivo, o objetivo da parceria será incentivar a cidadania e fazer o público sentir o espírito dos Jogos de Inverno e a paixão pelos esportes de neve. “Nos últimos 15 anos notamos um crescimento orgânico e em popularidade deste tipo de esporte, e o país organizou eventos muito inovadores, como o FIS Big Air e a Copa do Mundo de aerials. Agora, com esse programa, também queremos nos aproximar das crianças”, afirmou Sarah Lewis, secretária geral da FIS. Segundo estudo da revista The Economist, desde 2000 a China multiplicou por dez o número de estações de esqui, alcançando 600 atualmente. Apesar disso, em um país com 1,4 bilhão de habitantes, esse crescimento ainda atinge uma parcela pequena da população. Esses locais recebem menos de 13 milhões de visitantes por ano.  Notícia Alibaba Federação Internacional de Esqui FIS Parceria Mais notícias 22-05-201810:17Puma segue Nike, Adidas e Asics e terá flagship em Nova York09:41Com sucesso no vôlei, Sky repete ação com sofá, agora no basquete09:23History inova e lança programação e desafio sobre Copa do Mundo08:51México tira patrocínio de camisa de zagueiro investigado08:41Com foco em expansão da marca, PSG abre escritório em Nova York07:55Após perder parceria com Liga Europa, Adidas renova com Liga dos Campeões07:31Flamengo voltará a jogar contra time da NBA em outubro07:14Análise: Anunciantes precisam repensar identidade nacional na Copa21-05-201817:48Com Corinthians, audiência do Brasileirão volta a crescer15:04Caniggia tenta driblar embargo em nova campanha do Guaraná Antarctica 10:33Ação da Adidas põe chuteira de Mo Salah no British Museum09:40Em ação, Booking.com cria quarto russo no Museu do Futebol09:25Cruzeiro fecha patrocínios com iPlace e ABC da Construção08:47Amazon fará série sobre vida de Maradona para o streaming08:24Fluminense usa jogo para fazer campanha de adoçãoMais notícias » Destaques principais Caniggia tenta driblar embargo em nova campanha do Guaraná Antarctica Após perder parceria com Liga Europa, Adidas renova com Liga dos Campeões Número do dia2,8 milhõesde dólares em importações de camisas do Brasil foram gastos nos três primeiros meses do ano, segundo a Razac Trading. Boletim Receba o Boletim Máquina do Esporte por email Cadastre-se Agora Mais lidas1Flamengo voltará a jogar contra time da NBA em outubro 2Com Corinthians, audiência do Brasileirão volta a crescer 3Palmeiras faz streaming em parceria com Esporte Interativo 4Após perder parceria com Liga Europa, Adidas renova com Liga dos Campeões 5Caniggia tenta driblar embargo em nova campanha do Guaraná Antarctica 6Em contrato inédito, São Paulo vestirá Adidas até 2023 7México tira patrocínio de camisa de zagueiro investigado 8Análise: Anunciantes precisam repensar identidade nacional na Copa 9Neymar acerta com C&A e estrela campanha com Bruna Marquezine 10Cruzeiro fecha patrocínios com iPlace e ABC da Construção © Máquina do Esporte 2005-2018 Máquina do Esporte no Facebook · Twitter · G+ · Linkedin · Youtube RSS · Sobre Nós · Expediente · Fale Conosco · Anuncie
... ++ Mais

TAGS:

Notícias Entrevistas Personagens Loja Jogos Inverno Alibaba investe esqui Ideia gigante comércio eletrônico milhões chineses praticantes esportes neve Adalberto Leister Filho São Paulo (SP) Junho 2017 08:53 Alibaba quer duplicar número esquiadores China Alibaba gigante comércio eletrônico assinou contrato (Federação Internacional Esqui) para milhões chineses pratiquem esportes neve. trás investimento está realização Jogos Olímpicos Paralímpicos Inverno Pequim 2022. aumento número praticantes Alibaba também quer criar crescimento audiência modalidades neve. Atualmente China conta milhões esquiadores. longo prazo país quer chegar milhões praticantes esqui snowboard. Pelo acordo Alisports irá encarregar comercialização promoção venda organização campanhas para fomentar esporte através vários canais. federação irá implementar World Academy trabalhará parceria Universidade Esportes Pequim. “O esqui chinês experimentou grande crescimento queremos alcançar milhões amantes esportes neve” afirmou