BAIRROS

Qual seu Bairro? Estado: Cidade:

CONHEÇA O GOOGLE SUÍTE - GSUITE, UM NOVO MUNDO PARA SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI!

Focada No Esporte Petrobras Estende Parceria Com Stock Car - - Cidade - Estado


Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/focada-no-esporte-petrobras-estende-parceria-com-stock-car_34116.html


Voltar

Notícias Entrevistas Personagens Loja Focada no esporte, Petrobras estende parceria com Stock Car Novo acordo com principal categoria do automobilismo nacional vai até 2020 Por Redação - São Paulo (SP) em 12 de Março de 2018 às 09:01 Foto: Divulgação / Petrobras A Petrobras anunciou na última sexta-feira (9), antes da abertura da temporada 2018 realizada no sábado (10) no autódromo de Interlagos, a extensão de seu contrato de patrocínio com a Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional. O aporte também é válido para a Stock Light, categoria de acesso que retorna este ano. Com o novo acordo, a Petrobras permanece como fornecedora oficial de gasolina para todas as equipes das duas categorias. Além disso, a Petrobras Distribuidora também estará presente na Stock Car e será a fornecedora oficial de lubrificantes de motor e de câmbio da linha Lubrax. A estatal terá sua marca estampada em placas de pista, no pódio, no carro-madrinha e também em materiais de divulgação da Stock Car. Para completar, a empresa ainda poderá se associar à marca da categoria em ações promocionais, publicitárias e de relacionamento. Tudo isso pelas próximas três temporadas, ou seja, até o final de 2020. Os valores da extensão do contrato, iniciado em 2015, não foram revelados. “É muito relevante para nossa estratégia de patrocínio ao esporte a motor continuar nesta parceria. Validamos a qualidade de nossos produtos, reforçando a nossa capacidade técnica única no desenvolvimento de combustíveis. Além disso, promovemos ampla divulgação de nossa marca, ganhamos acesso a uma ótima ferramenta de relacionamento com nossos públicos e associamos nossa marca a atributos positivos do esporte como superação de desafios e busca por resultados”, afirmou Diego Pila, gerente de relações corporativas, eventos e patrocínios da Petrobras. A estatal vem se preocupando bastante em reforçar sua imagem e reputação após sucessivos escândalos de corrupção. Para isso, enxerga no esporte uma ótima ferramenta. No mês passado, a empresa anunciou sua volta à Fórmula 1, principal categoria do automobilismo mundial, em uma parceria para desenvolvimento e posterior fornecimento de combustível e lubrificantes para a McLaren. Ainda no esporte a motor, a Petrobras continuará com o patrocínio à Copa Petrobras de Marcas. Equipes brasileiras que disputam categorias como kart, rally e SAE também seguem com os aportes. Por último, a estatal deve divulgar em breve os atletas que vão compor seu “Time Olímpico”, uma iniciativa que deu certo nos Jogos do Rio em 2016 e que será repetida para Tóquio em 2020. Na última Olimpíada, a Petrobras patrocinou 25 atletas de 15 modalidades diferentes e alcançou uma série de resultados expressivos, inclusive medalhas de ouro, prata e bronze. Notícia Petrobras Stock Car Stock Light esporte a motor estatal gasolina lubrificantes Lubrax Mais notícias 26-09-201808:12Amazon fará transmissão 100% feminina na NFL07:41Análise: Controle garante sucesso da gestão no esporte07:32Com "dono", Copa do Brasil reforça marca e cria até loja25-09-201814:35Santos renova parceria com Brahma até setembro de 201913:38All Blacks tem ingressos VIPs esgotados no Morumbi11:37River Plate fecha com Konami e terá PES 2019 na camisa10:39TCL adquire naming rights de Copa Internacional Sub-1709:45Real Madrid fará arena de e-Sports no Santiago Bernabéu09:09Em parceria com Netshoes, Coritiba lança loja virtual08:42Após 40 anos, Caloi recria campanha “Não esqueça a minha Caloi”07:51Hexa consagra nova fase comercial de Marta07:38Análise: Esporte precisa se apropriar de segunda tela07:29Copa do Brasil terá bastidores expostos no Twitch24-09-201817:02Modric é melhor do mundo com menor apelo comercial desde 199916:02Com homenagem aos 120 anos, Diadora lança camisa 3 do Vasco Mais notícias » Destaques principais Com "dono", Copa do Brasil reforça marca e cria até loja Amazon fará transmissão 100% feminina na NFL Número do dia180 milhõesde euros receberá a LaLiga da Relevent para realizar partidas nos EUA; a federação espanhola proibiu o jogo no exterior. Boletim Receba o Boletim Máquina do Esporte por email Cadastre-se Agora Mais lidas1All Blacks tem ingressos VIPs esgotados no Morumbi 2River Plate fecha com Konami e terá PES 2019 na camisa 3TCL adquire naming rights de Copa Internacional Sub-17 4Santos renova parceria com Brahma até setembro de 2019 5Por US$ 40 bilhões, Comcast vence Fox em leilão e compra Sky 6Com "dono", Copa do Brasil reforça marca e cria até loja 7Copa do Brasil terá bastidores expostos no Twitch 8Flamengo e Palmeiras lideram ranking de times mais ricos do país 9Presidente do Real Madrid quer time disputando a NBA 10Análise: Controle garante sucesso da gestão no esporte
... ++ Mais

TAGS:

Notícias Entrevistas Personagens Loja Focada esporte Petrobras estende parceria Stock Novo acordo principal categoria automobilismo nacional até 2020 Redação São Paulo (SP) Março 2018 09:01 Foto: Divulgação Petrobras Petrobras anunciou última sexta-feira antes abertura temporada 2018 realizada sábado (10) autódromo Interlagos extensão contrato patrocínio Stock principal categoria automobilismo nacional. aporte também válido para Stock Light categoria acesso retorna este ano. novo acordo Petrobras permanece como fornecedora oficial gasolina para todas equipes duas categorias. Além disso Petrobras Distribuidora também estará presente Stock será fornecedora oficial lubrificantes motor câmbio linha Lubrax. estatal terá marca estampada placas pista pódio carro-madrinha também materiais divulgação Stock Car. Para completar empresa ainda poderá associar marca categoria ações promocionais publicitárias relacionamento. Tudo isso pelas próximas três temporadas seja até final 2020. valores extensão contrato iniciado 2015 não