BAIRROS

Qual seu Bairro? Estado: Cidade:

CONHEÇA O GOOGLE SUÍTE - GSUITE, UM NOVO MUNDO PARA SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI!

Focada No Esporte Petrobras Estende Parceria Com Stock Car - - Cidade - Estado


Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/focada-no-esporte-petrobras-estende-parceria-com-stock-car_34116.html


Voltar

Notícias Entrevistas Personagens Loja Focada no esporte, Petrobras estende parceria com Stock Car Novo acordo com principal categoria do automobilismo nacional vai até 2020 Por Redação - São Paulo (SP) em 12 de Março de 2018 às 09:01 Foto: Divulgação / Petrobras A Petrobras anunciou na última sexta-feira (9), antes da abertura da temporada 2018 realizada no sábado (10) no autódromo de Interlagos, a extensão de seu contrato de patrocínio com a Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional. O aporte também é válido para a Stock Light, categoria de acesso que retorna este ano. Com o novo acordo, a Petrobras permanece como fornecedora oficial de gasolina para todas as equipes das duas categorias. Além disso, a Petrobras Distribuidora também estará presente na Stock Car e será a fornecedora oficial de lubrificantes de motor e de câmbio da linha Lubrax. A estatal terá sua marca estampada em placas de pista, no pódio, no carro-madrinha e também em materiais de divulgação da Stock Car. Para completar, a empresa ainda poderá se associar à marca da categoria em ações promocionais, publicitárias e de relacionamento. Tudo isso pelas próximas três temporadas, ou seja, até o final de 2020. Os valores da extensão do contrato, iniciado em 2015, não foram revelados. “É muito relevante para nossa estratégia de patrocínio ao esporte a motor continuar nesta parceria. Validamos a qualidade de nossos produtos, reforçando a nossa capacidade técnica única no desenvolvimento de combustíveis. Além disso, promovemos ampla divulgação de nossa marca, ganhamos acesso a uma ótima ferramenta de relacionamento com nossos públicos e associamos nossa marca a atributos positivos do esporte como superação de desafios e busca por resultados”, afirmou Diego Pila, gerente de relações corporativas, eventos e patrocínios da Petrobras. A estatal vem se preocupando bastante em reforçar sua imagem e reputação após sucessivos escândalos de corrupção. Para isso, enxerga no esporte uma ótima ferramenta. No mês passado, a empresa anunciou sua volta à Fórmula 1, principal categoria do automobilismo mundial, em uma parceria para desenvolvimento e posterior fornecimento de combustível e lubrificantes para a McLaren. Ainda no esporte a motor, a Petrobras continuará com o patrocínio à Copa Petrobras de Marcas. Equipes brasileiras que disputam categorias como kart, rally e SAE também seguem com os aportes. Por último, a estatal deve divulgar em breve os atletas que vão compor seu “Time Olímpico”, uma iniciativa que deu certo nos Jogos do Rio em 2016 e que será repetida para Tóquio em 2020. Na última Olimpíada, a Petrobras patrocinou 25 atletas de 15 modalidades diferentes e alcançou uma série de resultados expressivos, inclusive medalhas de ouro, prata e bronze. Notícia Petrobras Stock Car Stock Light esporte a motor estatal gasolina lubrificantes Lubrax Mais notícias 19-06-201807:20Rei do Marrocos não desiste e fará candidatura para Copa 203007:13Em crise com Qatar, TV árabe é acusada de pirataria pela Fifa07:07Estrela belga, Romelu Lukaku é novo embaixador da Puma07:02Vídeo: Uma Copa dispersa06:47Análise: CBF conseguiu constranger torcedor brasileiro06:40Copa obtém recordes na TV em “era das multitelas”18-06-201817:56SporTV "ganha" mulheres e jovens com a Copa17:04Com seleção, Globo tem audiência mais alta desde 200614:24Na “era da distração”, Copa 2018 é a mais multitelar da história11:12MotoGP pode voltar ao Brasil com prova no Rio de Janeiro em 202110:48Vídeo: A Onda Mexicana09:44Fifa muda protocolo de "Homem do Jogo" após recusa de egípcio08:15Vídeo: Muito além da Copa08:06Islândia crê em Copa do Mundo para turbinar turismo07:40SporTV cria ferramenta de tempo real para nortear cobertura da CopaMais notícias » Destaques principais SporTV cria ferramenta de tempo real para nortear cobertura da Copa Copa obtém recordes na TV em “era das multitelas” Número do dia309 milhõesde dólares faturou o trio Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo em 2017 com salários e patrocínio; os três são os mais ricos do futebol. Boletim Receba o Boletim Máquina do Esporte por email Cadastre-se Agora Mais lidas1Fifa muda protocolo de "Homem do Jogo" após recusa de egípcio 2Análise: CBF conseguiu constranger torcedor brasileiro 3Com seleção, Globo tem audiência mais alta desde 2006 4Copa obtém recordes na TV em “era das multitelas” 5SporTV "ganha" mulheres e jovens com a Copa 6MotoGP pode voltar ao Brasil com prova no Rio de Janeiro em 2021 7Análise: Copa escancara nova realidade da TV 8Finais da NBA alcançam maior audiência da história na ESPN 9Neymar e Bruna Marquezine aumentam engajamento da C&A em 237% 10Estrela belga, Romelu Lukaku é novo embaixador da Puma
... ++ Mais

TAGS:

Notícias Entrevistas Personagens Loja Focada esporte Petrobras estende parceria Stock Novo acordo principal categoria automobilismo nacional até 2020 Redação São Paulo (SP) Março 2018 09:01 Foto: Divulgação Petrobras Petrobras anunciou última sexta-feira antes abertura temporada 2018 realizada sábado (10) autódromo Interlagos extensão contrato patrocínio Stock principal categoria automobilismo nacional. aporte também válido para Stock Light categoria acesso retorna este ano. novo acordo Petrobras permanece como fornecedora oficial gasolina para todas equipes duas categorias. Além disso Petrobras Distribuidora também estará presente Stock será fornecedora oficial lubrificantes motor câmbio linha Lubrax. estatal terá marca estampada placas pista pódio carro-madrinha também materiais divulgação Stock Car. Para completar empresa ainda poderá associar marca categoria ações promocionais publicitárias relacionamento. Tudo isso pelas próximas três temporadas seja até final 2020. valores extensão contrato iniciado 2015 não