BAIRROS

Qual seu Bairro? Estado: Cidade:

CONHEÇA O GOOGLE SUÍTE - GSUITE, UM NOVO MUNDO PARA SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI!

Com Basquete E Futebol Motorola Retoma Esporte Como Pilar Da Marca - - Cidade - Estado


Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/com-futebol-e-basquete-motorola-retoma-esporte-como-pilar-da-marca_34128.html


Voltar

Notícias Entrevistas Personagens Loja Com basquete e futebol, Motorola retoma esporte como pilar da marca Empresa ainda vai apoiar institutos que usam esporte como instrumento de cidadania Por Redação - São Paulo (SP) em 13 de Março de 2018 às 10:22 Foto: Reprodução / Twitter (@basquetebrasil) A Motorola decidiu retomar o foco que sempre teve no esporte e usará 2018 para isso. O motivo é enxergar o esporte como parte da vida dos brasileiros, seja pela paixão por times e atletas, seja por conta da prática de atividades físicas em busca de saúde e bem-estar. Dessa forma, o investimento em várias ações ligadas a futebol e basquete, entre outras modalidades, fará parte do calendário da marca durante todo o ano. De acordo com a Motorola, os principais aportes são o Museu do Futebol (instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, que realizará exposições itinerantes pelo Brasil), a Confederação Brasileira de Basquete (CBB), incluindo a nova modalidade olímpica 3x3, e três institutos (Superação / Esporte & Educação / Barrichello). O Projeto Verão Espetacular, da TV Globo, que inclui diversas modalidades como surfe, skate, ciclismo, triatlo, motocross e futsal, entre outros, teve o patrocínio da marca neste ano e a parceria deve continuar para 2019. "A Motorola concorda que o esporte é democrático e tem o poder de conectar as pessoas, assim como a marca. Por isso, neste ano, a empresa decidiu ampliar sua atuação no segmento, com a renovação de parcerias, investimentos em novos patrocínios e ações, e apoio a institutos que têm um importante papel social ligado ao esporte", explicou Bruno Couto, head de marketing da Motorola no Brasil. No Museu do Futebol, o principal apoio da marca será ao disponibilizar aparelhos da família Moto Z e alguns dos Moto Snaps, como a Câmera 360, o Insta-Share Projector e o Gamepad. A intenção é aumentar a interação do público com o espaço cultural. No basquete, a Motorola é patrocinadora oficial da seleção brasileira masculina desde agosto do ano passado e das seleções masculina e feminina da modalidade 3x3, que vai estrear nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. A marca da empresa será vista nas quadras, backdrops, materiais de comunicação dos jogos e também nos uniformes dos atletas. Com relação aos institutos, o objetivo é ajudar no desenvolvimento social e cultural de crianças e adolescentes por meio do esporte. O Instituto Superação tem como foco o basquete, enquanto o Instituto Esporte & Educação, da ex-jogadora e medalhista olímpica de vôlei Ana Moser, tem um trabalho voltado para cidadania e integração comunitária. Por último, o Instituto Barrichello, criado pelo ex-piloto de Fórmula 1 e atual piloto da Stock Car Rubens Barrichello, oferece à população idosa de baixa renda uma oportunidade de prática regular e sistematizada de atividades físicas, motoras e cognitivas, com o intuito de proporcionar desenvolvimento integral e manutenção da independência física dos alunos. Notícia Motorola basquete futebol Museu do Futebol Instituto Superação Instituto Barrichello Instituto Esporte & Educação CBB Mais notícias 21-06-201816:59McDonald's usa Twitter para tirar sarro de derrota argentina14:46Dinamarca "repete" Alemanha e faz troca de gentilezas com rivais12:52Vídeo: O Mundial do streaming11:59Deezer usa Copa e lança canal com playlist feita por MC Kevinho10:55Situação do mexicano Rafa Márquez com tesouro dos EUA complica Fifa09:44PSG assina com site de apostas Unibet por 3 milhões de euros08:40Diário da Rússia: Copa nos conecta ao torcedor profissional08:03Casa Brasil em Moscou deve abrir apenas no próximo dia 2707:35Sherwin-Williams e Fini usam Brasil e se unem para elevar venda de tintas07:13Para capitalizar na Copa, Spotify lança conteúdo de vídeo exclusivo07:00Após polêmica, Burger King cancela promoção na Rússia06:51Análise: Emissoras precisam modernizar experiência no esporte06:44Copa consagra o streaming, mas não ainda no Brasil20-06-201814:16Disney eleva proposta para compra de parte da Fox a US$ 71,3 bilhões11:27Neymar é jogador da Copa mais mencionado no TwitterMais notícias » Destaques principais McDonald's usa Twitter para tirar sarro de derrota argentina Copa consagra o streaming, mas não ainda no Brasil Número do dia71,3 bilhõesde dólares é a nova proposta da Disney para a compra da Fox, o que deve fazer o negócio ser concretizado nos próximos meses. Boletim Receba o Boletim Máquina do Esporte por email Cadastre-se Agora Mais lidas1McDonald's usa Twitter para tirar sarro de derrota argentina 2Após polêmica, Burger King cancela promoção na Rússia 3Copa consagra o streaming, mas não ainda no Brasil 4Situação do mexicano Rafa Márquez com tesouro dos EUA complica Fifa 5Copa tem altos índices de audiência, e SporTV bate
... ++ Mais

TAGS:

Notícias Entrevistas Personagens Loja basquete futebol Motorola retoma esporte como pilar marca Empresa ainda apoiar institutos usam esporte como instrumento cidadania Redação São Paulo (SP) Março 2018 10:22 Foto: Reprodução Twitter (@basquetebrasil) Motorola decidiu retomar foco sempre teve esporte usará 2018 para isso. motivo enxergar esporte como parte vida brasileiros seja pela paixão times atletas seja conta prática atividades físicas busca saúde bem-estar. Dessa forma investimento várias ações ligadas futebol basquete entre outras modalidades fará parte calendário marca durante todo ano. acordo Motorola principais aportes são Museu Futebol (instituição Secretaria Cultura Estado São Paulo realizará exposições itinerantes pelo Brasil) Confederação Brasileira Basquete (CBB) incluindo nova modalidade olímpica três institutos (Superação Esporte Educação Barrichello). Projeto Verão Espetacular Globo inclui diversas modalidades como surfe skate ciclismo triatlo motocross futsal entre outros teve patrocínio marca neste parceria deve continuar