BAIRROS

Qual seu Bairro? Estado: Cidade:

CONHEÇA O GOOGLE SUÍTE - GSUITE, UM NOVO MUNDO PARA SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI!

Com Basquete E Futebol Motorola Retoma Esporte Como Pilar Da Marca - - Cidade - Estado


Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/com-futebol-e-basquete-motorola-retoma-esporte-como-pilar-da-marca_34128.html


Voltar

Notícias Entrevistas Personagens Loja Com basquete e futebol, Motorola retoma esporte como pilar da marca Empresa ainda vai apoiar institutos que usam esporte como instrumento de cidadania Por Redação - São Paulo (SP) em 13 de Março de 2018 às 10:22 Foto: Reprodução / Twitter (@basquetebrasil) A Motorola decidiu retomar o foco que sempre teve no esporte e usará 2018 para isso. O motivo é enxergar o esporte como parte da vida dos brasileiros, seja pela paixão por times e atletas, seja por conta da prática de atividades físicas em busca de saúde e bem-estar. Dessa forma, o investimento em várias ações ligadas a futebol e basquete, entre outras modalidades, fará parte do calendário da marca durante todo o ano. De acordo com a Motorola, os principais aportes são o Museu do Futebol (instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, que realizará exposições itinerantes pelo Brasil), a Confederação Brasileira de Basquete (CBB), incluindo a nova modalidade olímpica 3x3, e três institutos (Superação / Esporte & Educação / Barrichello). O Projeto Verão Espetacular, da TV Globo, que inclui diversas modalidades como surfe, skate, ciclismo, triatlo, motocross e futsal, entre outros, teve o patrocínio da marca neste ano e a parceria deve continuar para 2019. "A Motorola concorda que o esporte é democrático e tem o poder de conectar as pessoas, assim como a marca. Por isso, neste ano, a empresa decidiu ampliar sua atuação no segmento, com a renovação de parcerias, investimentos em novos patrocínios e ações, e apoio a institutos que têm um importante papel social ligado ao esporte", explicou Bruno Couto, head de marketing da Motorola no Brasil. No Museu do Futebol, o principal apoio da marca será ao disponibilizar aparelhos da família Moto Z e alguns dos Moto Snaps, como a Câmera 360, o Insta-Share Projector e o Gamepad. A intenção é aumentar a interação do público com o espaço cultural. No basquete, a Motorola é patrocinadora oficial da seleção brasileira masculina desde agosto do ano passado e das seleções masculina e feminina da modalidade 3x3, que vai estrear nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. A marca da empresa será vista nas quadras, backdrops, materiais de comunicação dos jogos e também nos uniformes dos atletas. Com relação aos institutos, o objetivo é ajudar no desenvolvimento social e cultural de crianças e adolescentes por meio do esporte. O Instituto Superação tem como foco o basquete, enquanto o Instituto Esporte & Educação, da ex-jogadora e medalhista olímpica de vôlei Ana Moser, tem um trabalho voltado para cidadania e integração comunitária. Por último, o Instituto Barrichello, criado pelo ex-piloto de Fórmula 1 e atual piloto da Stock Car Rubens Barrichello, oferece à população idosa de baixa renda uma oportunidade de prática regular e sistematizada de atividades físicas, motoras e cognitivas, com o intuito de proporcionar desenvolvimento integral e manutenção da independência física dos alunos. Notícia Motorola basquete futebol Museu do Futebol Instituto Superação Instituto Barrichello Instituto Esporte & Educação CBB Mais notícias 21-09-201811:36Federação espanhola veta jogo do Barcelona nos EUA10:53Jaguar usa programas em formato podcast em lançamento de SUV10:15Leilão entre Fox e Comcast decidirá aquisição da Sky09:29Streaming da ESPN chega a 1 milhão de assinantes em cinco meses08:48Em parceria com EA Sports, Bundesliga cresce nos e-Sports08:01ESPN fará transmissão de reta final do Paulistão Feminino07:35Desafio Mano a Mano será na canoagem em 201807:25Análise: Globo balança entre solução e problema07:13Após basquete, Globo "salva" Mundial de judô20-09-201815:29Após 60 anos, atletas de NBA e MLB aparecerão em anúncios da Budweiser14:31Puma lança camisa “Campeão do Século” do Peñarol11:17Portland Trail Blazers é 24ª franquia da NBA a fechar patrocínio10:43Milan fecha patrocínio com joalheria de luxo Damiani09:54Amazon desafia gigantes esportivas e lança marca Aurique09:14Museu do Futebol terá exposição focada em rivalidades estaduaisMais notícias » Destaques principais Após basquete, Globo "salva" Mundial de judô Streaming da ESPN chega a 1 milhão de assinantes em cinco meses Número do dia15 milhõesde dólares distribuiu em premiação a Fifa na Copa de futebol feminino de 2015; entidade prometeu aumento em 2019. Boletim Receba o Boletim Máquina do Esporte por email Cadastre-se Agora Mais lidas1Exclusividade da Liga ajuda Esporte Interativo a turbinar streaming 2Puma lança camisa “Campeão do Século” do Peñarol 3Análise: Globo balança entre solução e problema 4Após basquete, Globo "salva" Mundial de judô 5Portland Trail Blazers é 24ª franquia da NBA a fechar patrocínio 6Streaming da ESPN chega a 1 milhão de assinantes em cinco meses
... ++ Mais

TAGS:

Notícias Entrevistas Personagens Loja basquete futebol Motorola retoma esporte como pilar marca Empresa ainda apoiar institutos usam esporte como instrumento cidadania Redação São Paulo (SP) Março 2018 10:22 Foto: Reprodução Twitter (@basquetebrasil) Motorola decidiu retomar foco sempre teve esporte usará 2018 para isso. motivo enxergar esporte como parte vida brasileiros seja pela paixão times atletas seja conta prática atividades físicas busca saúde bem-estar. Dessa forma investimento várias ações ligadas futebol basquete entre outras modalidades fará parte calendário marca durante todo ano. acordo Motorola principais aportes são Museu Futebol (instituição Secretaria Cultura Estado São Paulo realizará exposições itinerantes pelo Brasil) Confederação Brasileira Basquete (CBB) incluindo nova modalidade olímpica três institutos (Superação Esporte Educação Barrichello). Projeto Verão Espetacular Globo inclui diversas modalidades como surfe skate ciclismo triatlo motocross futsal entre outros teve patrocínio marca neste parceria deve continuar